Welcome Guest [Log In] [Register]
Welcome to Ildivofans. We hope you enjoy your visit.


You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.


Join our community!


If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 24
[FF] LOVING YOU - life can move you on; *continuação de Quando o verão se for*
Topic Started: Jun 18 2006, 12:50 AM (3,360 Views)
Tatiana
Member Avatar
Administrator
[ *  *  * ]
[size=7]CAPÍTULO 01[/size]

Doze dias e 10 horas depois...

Sébastien acordou sorrindo. Ele andava sorridente, muito feliz, e quase que não precebeu por quê. Esfregou os olhos, e percebeu que a claridade do dia ainda não tinha invadido o quarto. Passou a mão e não sentiu ninguém ao seu lado na cama. O relógio marcava mais de 9h da manhã. Ainda bem que era um sábado... ele não teria compromissos naquele dia. Para variar, claro. Sentou-se na cama, ainda sem conseguir parar de sorrir, e ouviu um barulho vindo da sala. Enrolou-se no roupão e foi ver do que se tratava. Já fazia frio... Paris estava voltando a ser o que costumava ser. Abriu a porta do quarto e seus ouvidos foram invadidos por uma música.

Shout it from the rooftop
here I go
beating on the back door
of your soul
walking on a tightrope
don't you know
takes you higher, takes you higher


Adriana e Letícia dançavam pela cozinha, enquanto a música tocava. Batida dançante, realmente dava vontade de pular. Um cheiro delicioso de café e bacon e torradas tomou todo o apartamento. Sébastien sentiu seu estômago reclamar; ele realmente tinha fome. Aproximou-se da dupla, que nem tinha notado que ele estava ali.
_O que teremos hoje? – Ele foi conferir de onde vinha o cheiro.
_Oh... Seb! – Adriana correu para abaixar a música. – Acordamos você???
_Não... eu acordei porque estava na hora! – Ele riu, e voltou a música para o volume anterior. – Gostei, pode deixar tocando.
_Mamãe, por que eu não entendo o que vocês falam? – Letícia protestou.
_Porque falamos inglês sempre... o Seb não entende português. Mas logo, logo, você entenderá tudo que falamos também, ok?

A pequena deu de ombros e continuou falando, explicando o que estavam fazendo para o café. Adriana olhou para Sébastien, como que dizendo que nada podia fazer... a filha era falante. Sébastien sorriu, e foi atrás de Letícia, tentando dar alguma atenção a ela. Mesmo não entendendo as palavras, eles vinham se comunicando muito bem. Havia uma línguagem que jamais encontraria barreiras, e amor por elas Sébastien já sabia que tinha bastante. Até sobrando.

....................

_Mônica... sai logo desse banheiro! – O irmão gritou. Mônica contou até 100. Ela não andava de bom humor, e com todo mundo no seu pé... seu humor estava piorando a cada dia. Abriu o chuveiro, mesmo sem intenção nenhuma de tomar banho, só para não ouvir os reclames do irmão. Sentou-se no chão do banheiro e deitou o rosto sobre as mãos. Talvez aquele inferno acabasse logo...

Já faziam 5 dias que ela tinha voltado da Europa. Estava tudo tão bom, estar com David era maravilhoso. A vida parecia um conto de fadas, mas contos de fadas não existiam. Ela sabia disso, mas deixou-se iludir. Ela poderia estar errada... afinal, ela achava que príncipes encantados não existiam e David era, sem sombra de dúvidas, um príncipe.

Mas ela teve que voltar, e aquilo não estava dando certo. Ela sabia que não podia deixar de viver por causa dele... que não podia se entregar tanto... mas quem disse que seu coração dava lugar à sua razão? Ela estava perdida, e nem queria saber de encontrar o caminho de volta...

....................

Tatiana estava dormindo sobre a mesa do trabalho. Babava sobre documentos importantes de uma causa muito promissora, e nem se importava. Estava com sono... não dormia há noites, desde que voltou da Europa. Ela estava mesmo certa de que jamais dormiria se não fosse com Urs ao seu lado. Já havia desistido... mas seu corpo pedia descanso. Ela recostou-se sobre a pilha de papéis e desabou em um sono profundo.

Sentiu uma fisgada no pescoço e foi obrigada a se levantar. Bateu com a cabeça na prateleira de livros, deu uma topada na lixeira que ficava por baixo da mesa. Ela precisava de mais espaço...
_Está ficando famosa, hem? – Uma colega de escritório a abordou. Tatiana não entendeu e nem estava a fim de papo. Tentou limpar a baba que já tinha manchado algumas letras impressas nos documentos sobre os quais dormiu.
_Ahm? – Ela perguntou por perguntar.
_Falei que está ficando famosa... tá até na internet.
Tatiana deu de ombros e resolveu tentar entender o que a amiga falava. Claro que ela estava na internet... tinha até mesmo aquela porcaria de orkut!
_Não entendi nada. – Tatiana foi até a mesa da amiga, que estava com umas mil páginas da internet abertas. Ela colocou em uma página internacional... da BBC de Londres, e lá estava uma foto de Tatiana.
_Aqui... não li nada ainda, você sabe que não sou muito entendida de inglês. Mas é você, não é?

Tatiana empurrou a amiga da cadeira e sentou-se na frente do computador, aterrorizada. O que ela estava fazendo, naquela foto horrível, tirada por um paparazzi certamente, em Paris, com Urs, no site da BBC? Com os dedos tremendo, ela clicou para ler a notícia...

“Em entrevista exclusiva, o Il Divo abre o jogo e conta para Sabrina Sanders quem são as garotas que viraram suas cabeças.”
_Oh God!!! – Tatiana deixou o queixo cair.
_O que houve? – A amiga perguntou. Estava curiosa.
_Isso aqui não... preciso ler.

Tatiana pulou de volta para seu computador e abriu na mesma página. A entrevista demorou duzentos anos para abrir, porque a conexão com a internet estava muito lenta... Olhou em volta várias vezes e, certa de que ninguém a espiava, começou a ler. Depois de algumas perguntas sobre o álbum novo e uma segunda World Tour, Sabrina Sanders começou a interrogá-los sobre relacionamentos.

SS: E agora, confessando. Depois daquela declaração de amor em Paris, vocês foram flagrados diversas vezes com as garotas que são supostamente suas novas namoradas. Quem vai começar a contar tudo?

Urs: Nunca contamos tudo sobre nossos relacionamentos.
Sébastien: Sim... tudo não. Mas você pode perguntar, decidimos se respondemos.

SS: Queremos saber quem são.

Carlos: Não acho interessante falar quem são. Elas vão se expor demais.
David: Elas não são européias.

SS: Mas Carlos, você foi visto em vôos para Portugal. A sua namorada mora lá?

Carlos: Sim, mora. Já vi que não vou conseguir esconder isso... vocês nos vigiam. *risos*

SS: Na verdade, os paparazzi não perdem uma. Urs, tem uma foto interessante de você com uma garota. Conte-nos sobre ela.

Urs *foto na mão*: Ahem... bem, estávamos passeando pela cidade. Podemos passear, não podemos? *risos*
David: Sim, podem... não podiam ser fotografados.
Urs: Mas fomos. Eu ia levá-la para tomar café... ela adora café.

SS: Pelo menos sabemos alguma coisa sobre ela. Nada de nomes?

Sébastien: Não... ainda não.

SS: Mas vocês estão juntos desde quando?

Carlos: Nos conhecemos todos juntos. Em uma viagem de férias... elas estavam lá.

SS: Foi amor à primeira vista?

David: Foi sim. *risos* O que foi?
Carlos: Nada! Só estamos achando graça de você, todo romântico.
David: Não me faça contar as suas peripércias...
SS: E vocês estão mesmo apaixonados? Não é um romance normal de ídolo e fã?

Urs: Adivinhou que elas eram nossas fãs? *risos*

SS: E não sempre são?

Sébastien: Pode ser. Mas isso não teve a menor importância...

SS: E estão apaixonados? Ou vão fugir dessa pergunta também?

David: Não estamos fugindo.
Carlos: Evitar a resposta é saudável.
Sébastien: David acabou de confessar que foi amor à primeira vista.
Urs: Estamos sim, apaixonados.


Tatiana não aguentou ler mais nada. Fechou a entrevista e ficou um bom tempo olhando para o computador, abobada. Ela não conseguia fechar a boca. Fechou a bolsa, levantou correndo e saiu sem avisar nada para ninguém. Ela tinha que tomar uma atitude que nunca pensou que tomaria... mesmo desejando tanto aquilo.


MÚSICA DO CAP: ROOFTOP (SASHA ALEXANDER)
http://www.yousendit.com/transfer.php?acti...5548B062191CBFD

download & have fun ;)
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Adriana Melo
Member Avatar
Advanced Member
[ *  *  * ]
[size=7]I NEVER THOUGHT LIFE COULD BE THAT GOOD!!!!!

ME+PARIS+E OS DOIS AMORES DA MINHA VIDA!!!!!!!!!![/size]




AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH;.............................................L'AMOUR................................
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Tatiana
Member Avatar
Administrator
[ *  *  * ]
[size=7]CAPÍTULO 02[/size]

Thais rodava de um lado para o outro. Ela não sabia que aquele negócio de ser namorada de artista era tão complicado... como conseguiria sair da faculdade?? Ela contou pelo menos umas três câmeras fotográficas e uns cinco jornalistas. Afinal, como eles a tinham descoberto por lá? Tudo bem que ela nunca fez questão de esconder nada, mas não era para descobrirem.

Pegou o celular e apertou meia dúzia de botões, estressada. O telefone chamou algumas vezes até a voz de Carlos atender.
_Bom dia, querida. – Ele parecia feliz.
_Quase bom. – Ela continuava rodando, dentro do banheiro. – Tem um batalhão de jornalistas na minha porta.
_Onde? – Carlos preocupou-se.
_Na faculdade... tenho medo de sair e eles saberem que sou eu.
_Eles podem saber... já sei que têm algumas fotos circulando... paparazzi. Você precisa de ajuda para sair?
_Claro que não! – Thais empertigou-se. Ela lá precisava de ajuda para enfrentar meia dúzia de jornalistas bobões?? – Só quero saber quanto estou autorizada a falar... se eles me pegarem.
_Tudo. – Carlos riu. – Afinal... nossa vida já é o que é. Quanto você pensa que pode suportar de jornalistas no seu pé? E lembre-se... nós fizemos um pacto: não falamos de vocês, não damos detalhes. Todos sabem que vocês existem, mas não vamos invadir a privacidade de ninguém. Agora, se você mesmo contar... não terá problema algum, terá?
_Eu me viro. – Ela respirou fundo. – Um beijo.

Thais desligou o telefone e decidiu sair. Oras, ela nunca teve medo daquelas besteiras. E não começaria agora, quando a vida estava tão boa. Empinou-se toda e seguiu para a entrada principal. Se soubessem que era ela, paciência.

....................

O celular de Tatiana tocava, e ela dormia. Mais uma vez, sobre uma pilha de papéis... mas daquela vez não eram processos, e sim requerimentos. Requerimentos e mais requerimentos... ela pleitearia a tão sonhada bolsa na Europa.

Lá pela quinta vez em que o celular tocou, ela acabou acordando. Atendeu sonolenta seja lá quem fosse.
_Alô...
_Boa noite? – A voz doce de Urs a fez levantar, assustada. Olhou para a bagunça dos documentos...
_Urs! – Ela arregalou os olhos. – Urs... é, aqui ainda é boa tarde...
_Ah, então te peguei no trabalho. Desculpe...
_Não, estou em casa. Eu saí mais cedo... precisava resolver uns assuntos.
_Assuntos? – Ele ficou curioso.
_Sim... não quero te assustar, mas é melhor contar logo. Eu estou pleiteando uma bolsa de estudos na Europa. Quero fazer meu doutorado aí.

Urs ficou mudo por alguns instantes. Tatiana nem notou, ela estava morrendo de sono. Mas se fosse para a cama, não dormiria.
_Você pretende vir estudar aqui? E seu trabalho?
_Urs, estudar aí me faz largar qualquer trabalho aqui... afinal, farei doutorado... isso é muito chique! – Tatiana riu de seu comentário bobo.
_Eu sei, mas... deixa eu processar. Você não ficou aqui porque tem sua vida. Seu trabalho... e você está dizendo que pode mudar tudo para cá?
_Sim, estou. Mas não se assuste... eu quero ir para Londres.
_Por que Londres?
_Porque sim, oras! Eu adoro aquele lugar... e quero estudar lá.
_Só serve lá? – Urs insistente.
_Para que você me ligou, Herr Bühler? Para me interrogar que não foi.
_Senti saudades. – Ele confessou.
_Eu também. – Ela se ajeitou na cadeira. – Mas eu pensei que fosse para falar sobre aquela tal entrevista para a BBC.
_Você leu?
_Alguém leu. Alguém me achou lá...
_Sério? Mas fique sabendo que não vamos contar quem são vocês, a não ser que vocês contem. Não queremos que sofram com a imprensa o mesmo que sofremos.
_Isso é lindo, Urs...
_Bem, tenho que desligar agora... Steve está um tédio hoje.
_Boa noite, mon chérie.
_Isso é coisa do Seb.
_Tchau, Urs!

Urs desligou o telefone e Tatiana entrou no seu estado de choque. Era assim... desde que ela voltou para o Brasil, ele ligava todo dia. Eles só falavam besteiras e ela ficava pelo menos uma hora suspirando, divagando, pensando nele. Era um efeito aterrorizante... ela estava com medo.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Tatiana
Member Avatar
Administrator
[ *  *  * ]
[size=7]CAPÍTULO 03[/size]

Sébastien estava no estúdio com o grupo, quando seu telefone tocou. Ele atendeu correndo, pensando que fosse Adriana. Ele ainda se preocupava com ela sozinha em Paris... ela não falava francês. Já estava arranhando meia dúzia de palavras, mas era capaz da Letícia entender melhor do que ela. Mas não era Adriana...

_Laurent! – Sébastien gostou de ouvir o amigo.
_Sébastien... e a vida?
_Tudo maravilhoso e cor de rosa. – Sébastien riu.
_Que coisa! Estou sabendo da provável nova World Tour... vocês não cansam?
_Cansamos, e muito. E você, quando volta?
_Em uma semana... mas aqui... te liguei porque não resisti. Que negócio é esse de namorada nova?
_Ah... Laurent, nem te conto! Não tive tempo nem de respirar esses dias... mas estou sim, com uma pessoa. Ela é maravilhosa, Laurent! Nem imagina quanto. E melhor ainda, ela tem uma filha linda!
_Filha? – Laurent acendeu um cigarro.
_Sim...
_Eu li sua entrevista. Ela não é européia... Sébastien, você está bem?
_Sim, nunca estive melhor.
_Estou voltando em uma semana, vou querer conversar com você.
_Ok, você sabe onde me achar, certo?
_Claro, eu sei.

................................

_Mônica, você pode falar? – Tatiana estava com os dedos nervosos.
_Sim... estou no trabalho, mas posso falar. O que foi?
_Vou para a Europa. – Tatiana respirou fundo.
_Olha! Mas já de volta?
_Vou definitivamente. Sempre quis morar lá... agora tenho um motivo maior.
_Eu também li a entrevista. – Mônica riu. – Eles são muito fofos.
_Eu sei. E eu estou apaixonada também. Vou para lá, preciso ficar perto dele.
_E por que está me ligando?
_Você quer ir também?

Mônica estava sentada, mas caiu da cadeira. O Sr. This Man Give Me Butterflies passava exatamente naquele momento, e ela nem conseguiu disfarçar.
_Você está bem? – Ele perguntou, tentando ajudá-la a se levantar.
_Sim... a cadeira quebrou! – Desculpas...
_Parece em ordem... – Ele deu uma olhada.
_Ah, mas quebrou. Por isso eu caí... pode deixar que resolvo. – Mônica agradeceu, sorrindo. Voltou para sua conversa com Tatiana.

_O que houve?
_Caí da cadeira! – Mônica estava tonta. – Que negócio é esse de ir para a Europa também?
_Estou perguntando. Convidando, sei lá.
_Não sei... eu não sei se posso. Quero dizer, nem pago minhas contas.
_Nem eu. – Tatiana riu. – Se isso serve de consolo, vou para lá com uma mão na frente e outra atrás.
_Você é doida...
_Você também.
_Tem razão. Mas... preciso conversar em casa.
_Converse logo. Estou para receber a resposta de uma Universidade em dois dias.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
francijuli
Advanced Member
[ *  *  * ]
:ph43r: :ph43r: :ph43r: :ph43r: :ph43r: :ph43r: :ph43r:

Quem é que tá buchuda? Bem quem vai mudar de continente é tu.

:huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ai que lindo o Seb e a Dri!!!!!!!
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
francijuli
Advanced Member
[ *  *  * ]
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O Laurent é tudo de bom..

Vai Mônica pra Europa!!!!!!!!!!
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Tatiana
Member Avatar
Administrator
[ *  *  * ]
francijuli
Jun 18 2006, 04:42 AM
:ph43r: :ph43r: :ph43r: :ph43r: :ph43r: :ph43r: :ph43r:

Quem é que tá buchuda? Bem quem vai mudar de continente é tu.

:huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ai que lindo o Seb e a Dri!!!!!!!

Isso ainda é SEGREDO :) Aliás, ainda nem aconteceu... ehehehe.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
*Mônica*
Member Avatar
Advanced Member
[ *  *  * ]
[size=14]EU QRO MUDAR DE CONTINENTE
EU QRO MUDAR DE CONTINENTE...


DAVID AO FUNDO CANTA:

HOY TE PROMETO AMOR ETERNO.....

ME FALA...EU VOU,NÃO VOU?????

AH! O MISTER.THIS MAN GIVES ME BUTTERFLIES!!!!!!!!!


MUIOT BOM......[/size]
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Adriana Melo
Member Avatar
Advanced Member
[ *  *  * ]
[size=14]ENTER MOUNSIER BAN!!!!!!!![/size]


:lol: :lol: :lol: :lol:
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Tatiana
Member Avatar
Administrator
[ *  *  * ]
E nas cenas dos próximos capítulos....

Mônica decide se vai ou não para a Europa.
Thais passa alguns apertos com jornalistas.
Adriana descobre que terá que ir aos EUA para uma convenção.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
rayssapop
Member Avatar
Advanced Member
[ *  *  * ]
[size=14]E VAI ROLAR A FESTAAAA VAI ROLAR! O POVO DO GUEEETO MANDOU AVISAAAAAAAAAARRRRRR!!!!!!!



O CASAL MAIS FOFIS NÃO É O SEB E A DRI?? (DEPOIS DO NOVO :rolleyes: , SE DEUS QUISER HAHAHAHA)...POOOXA...DRI, "NÃO SE VÁ-SE A CONVENÇAAAAUUUUUMMMM"... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :D :blink:


AGORA...SE EU FOSSE ESSE POVO NÃO PERDIA TEMPO EM CORRER PRA EUROPA...


E THAIS, AMORE! DÁ UM CHUTE E SAI CORRENDO! É FÁCIL! HAUHAUAHAUA :P


BYE BYEEEE... *RAYSSA COM PASSAGEM PARA PARIIIIISSSS (SE DEUS QUISER :lol: :P :rolleyes: )*
[/size]
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
tatidtmr
Advanced Member
[ *  *  * ]
rayssapop
Jun 18 2006, 03:16 AM

AGORA...SE EU FOSSE ESSE POVO NÃO PERDIA TEMPO EM CORRER PRA EUROPA...


E THAIS, AMORE! DÁ UM CHUTE E SAI CORRENDO! É FÁCIL! HAUHAUAHAUA :P


A Thais tem classe...

Mas vale a pena passar esse aperto...

por ele vale...

e a Thais ja esta na EUROPA nao precisa de ir para la ela ja fica...

mas ela vai visitar s amigas uma em Paris e outras duas em Londres, pois só fica a duas horas de avião... lol

Como eles me descobriram na minha facudade e o curso tem mais de 10 mil alunos na universidade e tem varios curso como eles foram parar justo po predio da quimica (C8) na faculdade de ciencias....

xxx

tati
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Juliana Pellegrino
Advanced Member
[ *  *  * ]
OBA OBA OBAAAAAAAAAAAAAAAAAA.........ta cada dia melhorrrrrrrrrrrrrrrrr.....


mais mais maisssss.....eitaaaaaaaaa mascotinha...ajuda a gente a infernizar a tatty pra ir escrevendo...eheheheheh...a gente deixa ela doida....uahhahaha
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
rayssapop
Member Avatar
Advanced Member
[ *  *  * ]
HAHHAH PÓDEXÁ, JU! TÔ CONTIGO E NÃO ABRO..hahahahhahaahhaha mas já tá escrito, se até o meu roteiro já tá escrito, acho q a temporada toda, se brincar..hehehehhehehehhe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ai a Tatty é demais...hehheheheh uma história dessa! ela TEM q vender, se dedicar a isso.... :) agora, peloamordedeus, Tatty, amore mio, nostra ragazza, não nos deixe assim...HISTÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! :P *Fia, vc sabe q c arranjô mais uma prego pra te encher, né... :blink: huahauahau*
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Tatiana
Member Avatar
Administrator
[ *  *  * ]
[size=7]CAPÍTULO 04[/size]

Adriana estava apreensiva desde o telefonema de Tatiana. Aquela maluca estava de malas prontas para ir para a Europa... de vez. Bem, maluca ela, Adriana, também era. Afinal, ela estava ainda na Europa, e nem sabia se queria voltar. Tudo que precisava na vida estava lá... a filha e o homem que amava. Para que mais?

Mas Tatiana estava tão decidida a ir para Londres... e a levar Mônica consigo. Adriana pensou em contar para Sébastien, mas não queria se intrometer. Ela provavelmente já tinha falado com Urs... aquilo era problema deles.

Enquanto isso, Thais nem acreditou quando ela passou incólume pelos jornalistas. Eles estavam esperando uma modelo exuberante sair daquele prédio, e não uma estudante vestindo jeans e casaco, no meio de um monte de outros estudantes barulhentos. Aquilo a deixou tranquila... não queria mesmo, enfrentar jornalistas. Teria que contar coisas que não queria contar, ou teria que esconder coisas que não queria esconder.

Mas sua felicidade duraria até a chegada em casa. Eles podiam não reconhecê-la imediatamente... não saber quem ela era misturada no meio de um bando de jovens universitários. Mas eles descobriram onde ela morava. Eles descobriam tudo... e foi Carlos contar que era em Portugal! Um país era muito menos para buscar do que um continente inteiro... e lá estava ela, entre um dilema. Ou entrava em casa e todos saberiam que era ela, ou fugia até que todos desistissem.
_Eu não sou um rato. – Thais pensou. Respirou fundo mais uma vez e pegou sua chave, aproximando-se para entrar em casa.

Thais ignorou quem estivesse por perto, como se nada daquilo fosse com ela. Alguns jornalistas conversavam com seus vizinhos, e vizinhos eram naturalmente fofoqueiros. Se alguém viu, mesmo que de relance, a vez em que Carlos fora até lá no meio da madrugada... contariam tudo, com certeza. Mas ela deu de ombros, pensando. Colocou a chave na fechadura, que levou dois séculos para girar. Sentiu a luz dos flashes piscando, e olhou para trás. Nunca pensou que detestaria a imprensa.

_É ela! – Um jornalista apontou para Thais, que se pudesse se esconderia dentro do próprio casaco. – É ela... a portuguesa, namorada de Carlos Marín!!
_Conceda-nos uma entrevista! – Outro jornalista. Os flashes piscavam. Aquilo era mesmo um tédio.
_A portuguesa que namora o Carlos tem nome. – Thais foi irônica.
_E qual seria?
_Não te interessa.
Thais entrou em casa, fechando a porta por trás de si. Ela teria que considerar falar com eles... afinal, não teria mais paz. Precisava das outras divokitties com ela... tinham que compartilhar o status de namorada dos divos, na saúde de na doença.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
ZetaBoards - Free Forum Hosting
ZetaBoards gives you all the tools to create a successful discussion community.
Learn More · Sign-up Now
Go to Next Page
« Previous Topic · Fan art · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 24

Auspice Zeta created by sakuragi-kun of the ZBTZ