| Welcome to Otaku Society. We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free. Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features: |
| Trickster | |
|---|---|
| Topic Started: Jan 10 2010, 01:31 PM (4,573 Views) | |
| Queisuke | Jan 18 2010, 09:02 PM Post #101 |
|
You're a man, aren't you?
|
bom, levando em conta bom sei lá, a tarde nunca faço muita coisa entao tou disponivel do meio dia ate sei lá 5:30/6:00 :D entao poderiamos marcar +/- por ai... se for possivel ;) |
![]() ![]() -------------- Grupos No PhotobucketAssinaturas Extras Photobucket também -------------- Gifs R.I.P Spoiler: click to toggle
| |
![]() |
|
| mewofforcena | Jan 18 2010, 09:53 PM Post #102 |
![]()
I'm the strongest!
|
Hmm, não será melhor ao fds? É que eu nunca estou por cá aos fds à tarde, apenas posso a partir das 7 da tarde (horário daqui), quando não é às 10. |
![]() Only fools fall in love. Good evening, my name's Idiot. Weeeeeeeeeee... Tornou-se demasiado grande e caótico para estar na sign. Português 101, check! ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| Queisuke | Jan 18 2010, 10:13 PM Post #103 |
|
|
bom ... final de semana é bom, ate pq quando voltar as aulas vou ter tempo para estudar mais ;) *precisa* JREKWLÇRWEJRKLEWJRWE enfim . ueh 7 horas aí é que horas aqui? ;_; |
![]() ![]() -------------- Grupos No PhotobucketAssinaturas Extras Photobucket também -------------- Gifs R.I.P Spoiler: click to toggle
| |
![]() |
|
| mewofforcena | Jan 18 2010, 11:33 PM Post #104 |
![]()
I'm the strongest!
|
Não sei, depende da zona do brasil. Agora, por exemplo, são 2h e meia aí. |
![]() Only fools fall in love. Good evening, my name's Idiot. Weeeeeeeeeee... Tornou-se demasiado grande e caótico para estar na sign. Português 101, check! ![]() ![]() ![]()
| |
![]() |
|
| Queisuke | Jan 18 2010, 11:59 PM Post #105 |
|
|
nao sei se entendi ;_; bom, quando vc postou era 11:33 :O ou quis dizer que a diferença é de 2:30 horas? enfim, vejamos com a juu quando ela vai poder ._. |
| |
![]() |
|
| mewofforcena | Jan 19 2010, 12:40 AM Post #106 |
![]()
I'm the strongest!
|
2 e meia=2:30... se eram 11 e meia aí, a diferença é de 3h, não de 2:30... |
| |
![]() |
|
| Hiromi | Jan 19 2010, 08:22 AM Post #107 |
![]()
I'm not scared, I'm not scared!
|
A variação normal é de 4 horas (normalmente durante Março~Outubro) +Horário de Verão de ambos, variação de 2 horas Horário de Verão apenas em Portugal, sem ter aqui, variação de 3 horas Todas, a mais para Portugal. Todo final de semana à partir das 5~6 da tarde, então? |
![]() a little something... | |
![]() |
|
| Juu | Jan 19 2010, 03:01 PM Post #108 |
|
Death and immortality combined are happiness. Immortality and death are unhappiness.
|
eu posso~ tanto faz... lol dias à tarde. '-' q |
| |
![]() |
|
| Queisuke | Jan 19 2010, 10:13 PM Post #109 |
|
|
ouquei 7 ~ 8 mewofforcena/ 4 ~ 5 kanon/3 ~ 4 eu e juu por causa do horario de verão. acho que é isso \O/ tenho perguntas ;_; 1º vcs tem dicas para conseguir dinheiro mais facil? 2º vale a pena criar loja pra vender? eu nao tenho noçao de preço nem do que vale a pena vender >_< ninguem compra minhas coisas :( 3º eu tava com MUITO minério/cristais/pedras de ametista/quartzo/agata ;_; e nao sabia o que fazer entao vendi tudo no shop mesmo >_< fiz bem? guardei os de bronze pq sei que sao uteis. 4º e ultimo Equips de um leão lvl 213, que arma é essa? O_O é melhor do que usar armas de fogo? obrigado ._.' |
| |
![]() |
|
| Juu | Jan 19 2010, 11:34 PM Post #110 |
|
Death and immortality combined are happiness. Immortality and death are unhappiness.
|
eu também tenho dúvidas ;~; #1. o keisuke me mandou uma build para skills de bunny. (esta, no caso) só que eu sou aleatória e comecei já comprando um monte de skill blablabla (esperança de comprar todas, lol) sem me preocupar com os pontos tambem. u-u gastei alguns (acho que...vários?) e tal ;~; gastei bastante na skill "shockwave" (eu gosto dela até, acho que ela tira bastante). fiz besteira? ;~; #2. fui lá no coiso de skills pra ver se dava para master-zar alguma, e dá a dita cuja (shockwave), preciso de 2 cliones cards e tal, mas isso eu já tenho. uma dúvida: quando eu clico no negócio para level up a skill (com tm points), a shockwave minha já está aparecendo "ready" isso significa que ela já está masterizada? ;; devo usar os cliones cards pra master ela ou não? skills me confundem muito u_u não sei se fui muito objetiva aí, tenho problemas para explicar as coisas XD |
| |
![]() |
|
| mewofforcena | Jan 20 2010, 12:57 AM Post #111 |
![]()
I'm the strongest!
|
A segunda pergunta responde à primeira: Sim. Será, na verdade, a tua fonte principal de dinheiro. Mais tarde, K, vais precisar também das Tin e Sulfur Gemstones. Podias ter guardado essas na storage. Esse, suponho, é um equipamento de reserva, K. Já que o leão é um leão que usa pistolas. Ojou, não estou bem certo quanto a skills de power type. Porém, pelo menos pelo que penso, Shockwave é uma skill muito boa para o power type, e não acho que percas nada ao fazer-lhe master. Em adição a isso, preocupa-te, e MUITO, com Pumping heart. Um power type que aumenta o poder é como um balão que se enche com ar sozinho. |
| |
![]() |
|
| Hiromi | Jan 20 2010, 08:52 AM Post #112 |
![]()
|
Keisuke~ 1/2- yup, venda na Private Shop. Se tiver dúvida sobre os preços, escreva "/rate" na caixa de diálogo e o nome completo do item na frente (Que pode ser copiado com um Shift+Clique em cima do item) e consulte o valor médio. No geral, items de quest custam em torno de... - Paradise: ~5k - Poppuri Dungeon: ~10k Adesivos Instantânos: 25k~50k - Caballa: ~25k - Oops: ~30k Harkon Ornament: ~50k Harkon Shards: ~100k Fairy's Drink: ~80k - Mermaid Palace: ~50k Alguns items podem custar ~100k Não cheguei ainda em Mirage, mas ontem entrei na conta do mewofforcena-sama em busca de um item chamado Bloody Rune of Fate que vendi em alguns minutos por 5M (17 milhões agora, nyay!). Items de quest variam o preço por sua dificuldade em consegui-lo (apesar de ter encontrado a runa na segunda escavada lol) 3 - mewofforcena-sama já disse. (apesar de que eu ando precisando de um item para refinar que nem eu sei o que é, nipaaaaa~ //semata <3) 4 - É a arma do Tenter Lion, um dos bosses do jogo. Provavelmente esse leão só está usando-a para completar o set. (ganhas um título especial, bônus de stats, além de ficar brilhando se completar o set de qualquer boss lol) Juu~ Do que eu tive de uma bunny (lvl 47 çAç). Tenta ter mesmo só o Shockwave (pode subi-la no Master, ela é extremamente útil para derrotar inimigos com um só golpe). Shockvibe é bom se quiseres desafiar inimigos mais difíceis (bosses), já que diminui a AC deles por um período de tempo e não te atacam tão facilmente. Pumping Heart é mesmo extremamente aconselhável tê-la no Master e usar sempre que for sair derrotando inimigos. Outras skills como Sense Breaker e Luck Breaker, talvez só mesmo se quiseres jogar pvp, já que muito de vez em quando vais usar contra monstros (principalmente que Power-Types são mesmo para atacar, matar e pronto [?]) Falando nisso, Juu, já decidiste qual vai ser a terceira classe da tua coelha (Champion ou Duelist)? (Na minha opinião, vale mais a pena a Duelist nem que seja só pelo Berserker e Earthquake Blade) Quanto à masterizar as skills, ela primeiro deve estar no lvl 10. Mas se aparece ela como opção para colocar no Master quando falas com quem te vende a skill, tens que usar as cartas e pagar o número de TM Points, se não fizeres isso, não está no Master. (Se estiver no Master, aparece uma mão... de... de... "(Y)" lol /nãoencontreiexplicaçãomelhor) .... .... ... falei muito ;A; |
![]() |
|
| mewofforcena | Jan 20 2010, 09:08 AM Post #113 |
![]()
I'm the strongest!
|
Provavelmente, Kanon, é chumbo. Escava-lo nas minas das Caballa Relics. |
| |
![]() |
|
| Queisuke | Jan 20 2010, 10:51 AM Post #114 |
|
|
nossa O_O obrigado *-* a dica do rate é muito valiosa ;) e ... Tin e Sulfur Gemstones >_< eu tinha tantas :@ obrigado pela explicação dos equips tbm :D LV25 Gun Type2 (50 AP, 1 slot) - dropped by Forest Wasp, Goma, Gold G, Mushumushu [comments: Forest Wasps are easy to find and kill, and this gun will last you until the Classic at L40, so be sure to get one and compound AC on it using Eye Drops], é isso mesmo? pq se for joguei 15mil fora e como eu ja tenho a arma do lvl 40... acho que nao precisarei me preocupar com isso tao cedo e sem querer sem chato .-. me desculpem mas Não entendi bem isso |
| |
![]() |
|
| Hiromi | Jan 20 2010, 12:05 PM Post #115 |
![]()
|
uhn... não entendi o que quiseste dizer no segundo parágrafo //apanha ;A;'' Quanto ao preço dado pelo /rate, se preocupe mais apenas com o preço médio (Avg.) O rate é baseado nas comprar e vendas já feitas, e podem ter inúmeros motivos para alguém ter colocado uma Lapis Lazuli nesse preço, talvez alguém que esteja devendo dinheiro para alguém, queira pagar por algo, já vi gente colocando items sem valor para vender por um preço maior ao comprar pontos de myshop de outros usuários, enfim |
![]() |
|
| mewofforcena | Jan 20 2010, 03:57 PM Post #116 |
![]()
I'm the strongest!
|
A Lapis Lazuli não vale nada, não te preocupes em vendê-la na private shop. Preocupa-te, sim, em: Quest Items Cartas necessárias para skills/quests Attribute stones |
| |
![]() |
|
| Hiromi | Jan 20 2010, 04:09 PM Post #117 |
![]()
|
Na verdade, elas servem para entrar no trial do Count Blood, por algumas pessoas as vendem, mas por preços MUITO baixos, nem vale a pena ocupar espaço na private shop com elas. Nhaa~, e, equipamentos de eventos é outra coisa que pode vender bem/por um bom preço. De preferência guarde-os que daqui algum tempo vão valer MUITO. Os items necessários para FAZER os eventos, quando um pouco mais difíceis de encontrar e ainda nos primeiros dias, também podem ter um bom valor, mii~ |
![]() |
|
| Hiromi | Jan 21 2010, 08:29 AM Post #118 |
![]()
|
Double Post, mas ser... URGENTE NANO DESU! [ ? ]' ninguém quer criar uma conta nova não? ;A; http://trickster.ntreev.net/News/EventNews...cat=1&listpgn=1 Phoenix Set+3 Gacha Coins+3k de pontos da Myshop! //semorre me pergunto se posso mandar gift com esses pontos... |
![]() |
|
| Queisuke | Jan 21 2010, 01:07 PM Post #119 |
|
|
mas da pra mandar isso pra outra conta? ._. |
| |
![]() |
|
| Hiromi | Jan 21 2010, 01:35 PM Post #120 |
![]()
|
Se tiveres a sorte de conseguir os pontos, talvez dê para mandar por gift, o resto... nope-ñnn çAç'' acho que vou tentar criar, só uma mesmo, ukyu~ |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Games · Next Topic » |
| Theme: Otaku Society | Track Topic · E-mail Topic |
9:39 PM Jun 19
|

9:39 PM Jun 19