| Seja bem vindo ao D e s i r e . . . - Booth e Brennan Shipper Forum. Esperamos que aproveite a sua visita. Como visitante você não pode visualizar o conteúdo integral do fórum, apenas as REGRAS. No entanto, o registro é rápido, simples e completamente gratuito. Após se registrar, você terá acesso ao conteúdo restrito para membros e poderá começar a se divertir. Lembre-se que, como membro recém-registrado, é necessário que você tenha pelo menos UM POST, em PORTUGUÊS, em algum local do fórum, para que a sua conta não seja deletada do sistema após 10 dias de registro. Venha se divertir conosco! Se você já é um membro, por favor faça o log in na sua conta para acessar nosso fórum. Obrigada, Desire... Administration |
| Precisa-se de ajuda com o site | |
|---|---|
| Topic Started: Jan 9 2009, 11:12 PM (989 Views) | |
| paulinha_booth | May 4 2009, 12:33 AM Post #31 |
|
Guy Hugger
|
Cris mulheer... eu tava sumida do fórum pq tava ocupada com o vestibular... mas agora passei e minhas aulas só vão começar no final de Julho, tô em casa nesse meio tempo.. vou ficar contente em ajudar com as quotes, mas se você quiser ajuda com o site em geral eu estou com tempo de sobra pra outra atividades ^^ Vou começar com as quotes assim que meu computador voltar do conserto, pq eh onde estão os meus episódios... mas vou ver se dou um jeito pra começar antes... qualquer coisa dê um toque tah? ótimo trabalho que as meninas tão fazendo^^ |
![]() |
|
| Carissinha | May 5 2009, 01:47 PM Post #32 |
|
Carissinha
|
Se continuarem precisando de ajuda eu posso ajudar com os quotes. qualquer coisa me add no msn carissvieira@hotmail.com |
![]() |
|
| Deleted User | Jul 31 2009, 01:12 AM Post #33 |
|
|
Se precisarem de ajuda, com a Galeria tenho o maior prazer em ajudar *-* |
|
|
| « Previous Topic · Regras do fórum · Next Topic » |

2:25 AM Jun 18