Welcome Guest [Log In] [Register]
Welcome to AMB [Asian Music Brazil]. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Add Reply
GIRL NEXT DOOR - Single e mudança; Isso vai mudar a sua vida!
Topic Started: 6 Sep 2011, 09:07 (126 Views)
Mima Kinomoto
Member Avatar
I'm the one who knocks

Taí uma notícia que vai mudar a sua vida!

Posted Image

Ontem, dia 5 de setembro (de 2011, claro), o grupo pop japonês GIRL NEXT DOOR fez um anúncio bombástico sobre sua carreira atual. A partir de agora o nome do trio será girl next door, em letras minúsculas.
Achei essa notícia curiosa, pois, eles dizem que esse será somente o primeiro passo para uma mudança de direção na carreira deles. (Mas será mesmo que vai mudar muita coisa?)

Também me surpreendi um pouco por saber que a banda estreiou em setembro de 2009, e por isso está fazendo seu terceiro aniversário como banda. De alguma forma, achei que eles tinham mais tempo de estrada mas que só tinham "estourado" recentemente. Parece que já estouraram desde o começo, então...

De qualquer forma, as garotas da vizinhança podem esperar por mais um single do trio, que vai ser lançado... amanhã!
Olha só. No feriado de 7 de setembro. =D (só aqui no Brasil, claro)

O single vai se chamar Dada Para!! e terá 6 faixas (metade instrumental) e alguns extras (como pode ser visto abaixo!)

Posted Image

Posted Image

<CD>

1. Dada Para!!
2. Pure
3. Summer Breeze
4. Dada Para!! (Instrumental)
5. Pure (Instrumental)
6. Summer Breeze (Instrumental)

<MV Disc DVD>

1. Making Movie (1)
2. Dada Para!! (PV)
3. Making Movie (2)
4. Yume no Katana (PV)

<Live Disk DVD>

1. Making Movie (1)
2. FREEDOM (“Destination” LIVE)
3. Making Movie (2)
4. Yume no Katana (“Destination” LIVE)
5. Making Movie (3)
6. Unmei no Shizuku (“Destination” LIVE)
7. Making Movie (4)

Como muitos devem saber, eu nem gosto de GIRL NEXT DOOR... mas eu nunca nem tentei ouvir direito. Eu tenho problema com vozes, mas não sei se nesse caso compensa o esforço... lol.
Ainda assim, vendo as capas, tracklist, nome do single e tudo o mais... não me parece que eles pretendem mudar a direção da carreira tanto assim. XD

A b-side "Pure" vai ser usada como tema para o mobile drama (?!) "Kingyo Club". Parece que vai ser uma balada sobre o amor sofrido de alguém.
Agora... o que raios é mobile drama? Um drama especial para acesso somente via celular? O Japão já tem até isso??! :blink:

Fontes: [ 1 ] [ 2 ]
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · J-Music · Next Topic »
Add Reply